• Thiago Maia
    17
    Olá!

Esse grupo de discussão tem como objetivo principal discutir os rumos da criação da Multidão. A ideia é criarmos um ambiente fora dos ruídos de plataformas como o Facebook, proporcionando um diálogo de maior qualidade e foco.

Alguns pontos legais de serem reforçados:

1. No momento, você poderá somente comentar e votar nos tópicos e discussões apresentadas. A criação de tópicos está limitada por enquanto aos moderadores do grupo. Optamos por esse ponto de partida para entendermos como será a dinâmica aqui, para não dispersarmos a discussão nesse momento inicial, e para assim conseguirmos seguir um fluxo de conversa que nos ajude a construir o fundo.

2. Caso você sinta necessidade de criar um tópico específico ao participar de um tópico já existente, para conferir mais foco a discussão, sinta-se à vontade para sugerir isso nos comentários. Se preferir, você também pode me enviar uma mensagem privada. Basta clicar no meu Nome ou na minha fotinho e, a partir do meu perfil, você pode clicar em 'Enviar Mensagem'.

3. Esse é o ponto mais óbvio: não serão permitidos posts e comentários com conteúdos racistas, machistas, sexistas, homofóbicos e qualquer outro discurso de ódio. Serão deletados e o membro responsável pode ser expulso.

4. Para configurar as notificações que você recebe por email, vá no seu Perfil e clique em Editar Perfil > Selecionar Preferências.

Se tiverem dúvidas, só me falar que sou todo ouvidos. Por ora, fica o convite para você dar sua opinião sobre alguns princípios que estamos definindo para o funcionamento da Multidão.
  • Anderson Moraes
    4
    Obrigado, eu tenho um jornal com recorte racial e desejo saber mais sobre o projeto! Abraços...
bold
italic
underline
strike
code
ulist
image
url
mention
reveal
youtube
tweet
Adicionar Comentário

Bem-vindo(a) ao Fórum da Multidão

Este é o Fórum da Multidão, um fundo coletivo iniciado pelo Catarse para financiar projetos de jornalismo independente no Brasil.

Categorias